segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Aaaaa, o mar.



Esse final de semana aprendi que existe pouca coisa no mundo melhor que dormir e acordar
com o som do mar, e aquele vento forte de proporções inversamente proporcionais as ondas tubulares, mas que pra dormir e acordar é uma beleza. Aprendi que é extremamente importante, ir pra bem longe de qualquer tecnologia, de internet, guitarra, carro, poluição, do trabalho, de gente chata, das fofocas, dos olhares que desconfiam, dos que aprovam, dos que desaprovam, e de qualquer coisa que possa te incomodar de alguma forma mesmo que insignificante. Não lembro a ultima vez que tive tantas horas de paz na vida, paz de pensamentos, paz disvirtuada do mundo real, já tenho a certeza de onde acabarei meus ultimos dias de vida, me acostumando com a paz eterna.
Agora mudando drasticamente de assunto, todo mundo que não tiver o que fazer e estiver lendo esse blog inutil, pegue um papel e uma caneta e anote o seguinte: "amanhã não existe", pra vê se consegue fixa, isso é fato e nada mudara um fato caramba, então não me diga "vamos amanhã", "amanhã a gente faz", pois eu digo: "vamos hoje", "vamos agora" amanhã não existe e nunca existira, marque um programa mas não marque os fatos, as ações e reações, alem de ser extremamente chato, não acontecerá.
Qualquer alicerce que se é ultilizado como meio de fulga do mundo real, para um mundo incoerente e ilusorio, é uma fulga do caos, tem medo de reagir, precisamos de menos pessoas que fujam, e mais das que se comprometam uns com os outros.




Som do dia : Cibelle - The Shine Of Dried Electric Leaves. (não sei classificar muito bem, mas ta mais pra uma bossa bem classica, cantada na maioria em ingles, e outras em brasiliano)

"Ah, meu bem-amado
Quero fazer-te um juramento uma canção
Eu prometo, por toda a minha vida
Ser somente tua e amar-te como nunca
Ninguém jamais amou, ninguém

Ah, meu bem-amado
Estrela pura aparecida
Eu te amo e te proclamo
O meu amor, o meu amor
Maior que tudo quanto existe
Oh, meu amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário