segunda-feira, 8 de junho de 2009

a TEMPOS nada parecia facil.


Fico impressionado com o valor de algo inexistente, "tempo" não existe, muito menos o prologamento do mesmo. O tempo só existe para algo que passou, que durou por um determinado "tempo", e pra mim.... eu diria (perdurou).
O tempo é coadjuvante das ações passadas, e jamais será postergado, o amanhã eu digo e repito: "não existe". Faça o que deve ser feito hoje e agora, nunca deixe seu desejo e suas vontades reservadas pra algo que não existe, estaria desfigurando seu proprio eu, e fazendo do tempo um fantasma dos seus desejos.
Sincronize seu tempo, com o presente e por tabela com seus anceios. Aprendi que é muito mais verdadeiro e valioso dar a cara a tapa, e aprender sem medo, e sem esperar que o tempo faça as coisas sozinho, não existe essa de "o tempo resolve" não existe mesmo. Quem resolve é você, no momento em que percebe o que foi passado diante dos seus olhos.
O vagão está aberto pra quem quiser se divertir mas deixe o relogio do lado de fora, alguem já percebeu que não ando com um?


postei essa musica pra que reflitam:

compositor: Daniel Kruger


A-Ok - Honorario sem H


"Ei você descapacitadoonorárioondeestá o meu?
por que não esconde o que faz?

e o sonhos baseados em promesas, sempre
falando, falando
quanto eu ganho de comissão (para não te
dedurar ou te entregar para os honestos)
sonhos, conformados, encolhidos e pagos em
dia!

ei você descapacitadoonorárioondeestá o meu?
como, quem, por que te escolheram?"

"os indivíduos podem jogar com seu gosto e com
a sua capacidade de distinguir..."






pss: Pegar leve muitas vezes é omitir a verdade. Estou fora!

2 comentários: