quarta-feira, 21 de abril de 2010

15:00 pm




Como é dificil, muito mais dificil do que imaginava ser, como pude chegar até aqui? Quando vou parar de me perguntar? "Como pôde mudar o que sou? Intervenções em mim mesmo, contra tudo o que sonhei, contra tudo o que eu pedi". De que adiantou tanto proteção,tanto cuidado se o resultado foi o mesmo? Tapa na cara? Existem outros tapas na cara piores. Chega me faltar ar constantemente. Acordo pela manhã e luto o maximo que posso pra voltar a dormir e parar de pensar, mas lembro que sou pessimo de sono. Meu deus! Sou pessimo em tantas coisas? Hoje uma grande amiga minha falou pra mim o seguinte "se VOCÊ tá fazendo tudo isso é porque ama muito" Ela realmente me conhece, me conhece de anos, sabe o quão sou orgulhoso, rancoroso, vingativo e muito mais.
Ontem meu mestre de Jiu Jitsu falou que isso talvez fosse a melhor coisa que ja fiz na vida, e que pode mudar minha vida pra sempre. Mais que MERDA, que GRANDE MERDA, é um aperto no peito infinito, me sinto arrastado pelos pés, me sinto invadido, torço muito pra que realmente venha a valer a pena, um passo em falso e isso pode ser tornar a mior frustração da minha vida, é muito complicado confiar em algo ou alguem que ja te decepcionou tantas vezes, e perceber que as graças ou o seu inferno esta em jogo, talvez esteja sendo muito egoista com cada palavra dita aqui, mais eu cheguei no meu limite do altruismo, cheguei no limite de doação, sei que foi maior que o de muito, e menor que o de alguns, mas é o meu. Quando disse a mesma amiga "é simplismente não aguento mais" então ela me disse: "então dê algo mais, você não chegou até aqui pra desistir". Sabe o que é você ficar tonto, vendo tudo girando, e tudo o que você queria era um lugar pra sentar, ou um lugar pra se apoiar? Agora se imagine assim... e sem nenhum lugar pra se apoiar ou sentar, ou você continua tonto, ou você cai pra nunca mais levantar, é uma vontade de aliviar a dor do tipo "arranque logo minha cabeça e acabe logo com isso" como os filmes epicos de que tanto gosto. Eu preferia estar em uma guerra, não nesse jogo de sentimentos e angustias. "Quem é mais sentimental que eu?" Sensibilidade pra casa do caralhu, ABRA OS OLHOS PORRA. Será que me ceguei para sempre? Ou será que eu finalmentre abri os olhos? Eu não sei, alias...tem pouca coisa que eu sei ultimamente.

3 comentários:

  1. talvez este seja a grande dúvida da humanidade: devemos dar nosso tempo a quem escolhermos , ou aquem aparece? rsrs. apesar de vc não acreditar em nada, ainda assim o nada existe. grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Henrique vey,
    depois de ler esse texto, vou aparecer aí na sua casa assim que eu melhorar par gente conversar...

    não queira ir pra guerra não, prefira seus sentimentos... tenha certeza disso, cara

    um abraço

    ResponderExcluir
  3. não te conheço.....li isso por acaso....mas acho que vivo cada palavra dita nesse texto....te entendo...mas tambem não tenho a resposta....grande beijo...denise vida.

    ResponderExcluir